EXTRACURRICULARES

Atividades Extracurriculares

Ballet

O Ballet clássico é um dos antigos estilos de dança. É uma das atividades mais recomendaras para crianças e poder ser praticada por ambos os sexos. O ballet combina atividades físicas com musicalidade, lateralidade, coordenação motora e um pouco de teatralização.

Ballet

Judô

O judô pode ajudar a desenvolver não só a parte física, mas também auxilia na formação de caráter e construção de valores de quem pratica. Honestidade, civilidade, humildade, solidariedade e respeito são uns dos valores morais prezados pelo judoca. O judoca é instruído a entender que o corpo e a mente possuem a mesma importância e precisa mantê-los saudáveis.

Judô

Infantil IV e 1ºano (alunos integrais)

Contação de História

A leitura tem muitos benefícios, como, entre outros, despertar a imaginação de crianças ou favorecer as conexões neurais dos cérebros das crianças.

Infantil IV e 1ºano (alunos integrais)

Contação de História

6º ao 9º ano

Projeto Vôlei e Futebol